22 de abr. de 2020

Xuxa visita Stories de Marcus Baby pra ver a sua boneca


A apresentadora Xuxa Meneghel fez uma visita surpresa em meu Stories do Instagram no dia de seu aniversário, 27 de março, me dando agora sim a certeza de que ela realmente viu a boneca que fiz em sua homenagem há exatamente uma década atrás. Xuxa especialmente nesse dia não estava para muita festa pois tinha deixado bem claro publicamente que não sentia motivos para comemorar devido ao problema de pandemia mundial de coronavírus, o Covid-19, que a deixava muito triste e preocupada.

 O meu post:




Post orignial:


Para rever outros artistas que viram mas não comentaram suas bonecas, clique aqui!
Para rever a minha boneca da Xuxa, clique aqui!
Para rever o sucesso da minha boneca da Xuxa, clique aqui!

Da próxima vez, deixa pelo menos um coraçãozinho de consideração, Xu... Beijos, te amo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]