11 de jul. de 2020

Aniversariantes famosos postam no Stories seus bonecos de Marcus Baby - parte 5


Continuando 2020, segue mais outra lista de celebridades (a quinta desse ano) que também postaram seus bonecos feitos por mim no seus Stories (do Instagram) no dia de seus aniversários, ou que me fizeram apenas uma visita para matar a curiosidade independente da data! Confere só quem me deu essa honra nos últimos dias:

Daniela Albuquerque (dia 22 de julho):


Muito fofa, né?

Para rever a boneca da Daniela Albuquerque clique aqui!

Abaixo, quando Daniela Albuquerque conheceu sua boneca:


João Suplicy (14 de junho):

Para rever meu boneco do João Suplicy, clique aqui!

Um dos momentos que João viu seu boneco na MTV Brasil:


Khrystal Saraiva (28 de maio):

Para rever a boneca da Khrystal, clique aqui!

Para rever Khrytal cobrando sua boneca:


Ariadna Arantes (03 de junho):





Para rever a boneca da Ariadna, clique aqui!

Dimmy Kieer (Dicesar):
Não foi bem o aniversário do maquiador ex-BBB Dicesar mas ele postou tanto em seu perfil como no de sua personagem drag-queen Dimmy Kieer a minha/sua boneca!




Para rever a boneca Dimmy Kieer, clique aqui!

Já viu o Dicesar se maquiando conforme o look da minha boneca?



Serginho Orgastic:
Também não foi aniversário do Serginho e nem ele postou suas bonecas mas sim o do "Vingador" da Minha coleção "Caverna do Dragão"


Para rever meus bonecos do Serginho clique aqui e também aqui!
Para rever meus bonecos dos personagens do desenho "Caverna do Dragão" clique aqui!



Ricardo e Cleo Monteiro Lobato:
Os bisnetos famosos do escritor Monteiro Lobato, o pai da literatura infanto-juvenil brasileira e criador do "Sítio do Picapau Amarelo" e todos os seus personagens, também compartilharam fotos dos meus bonecos!




Para rever meus bonecos do Sítio do Picapau Amarelo, clique aqui!

Legal, né?
Me sinto honrado sempre!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]