15 de jul. de 2020

Integrantes da "Rouge" resgatam bonecas de Marcus Baby


Em maio desse ano teve um "revival" das minhas bonecas do Rouge: bastou em repostar uma foto das meninas do grupo ao lado da das suas respectivas réplicas, que duas integrantes (Karin Hils e Lu Andrade), o perfil oficial da banda no Twitter e até a grife que criou as roupas originais que me serviram de inspiração, apareceram nas minhas redes sociais para deixarem novamente suas curtidas/comentários/interação! Confira abaixo:

Primeiro, a atriz e cantora Karin Hils apareceu em meu Instagram e comentou com emojis:


Para rever quando Karin Hils conheceu sua boneca, clique aqui!

Em seguida, foi a vez da cantora Lu Andrade também visitar meu Instagram, curtir e comentar a foto:

Para rever quando Lu Andrade conheceu a sua boneca, clique aqui!

Para ver esse post no Instagram, clique aqui!

Aí, no Twitter, o perfil oficial do grupo, ao ler meu compartilhamento, postou na rede:
Para ver esse post direto no Twitter, clique aqui!




Curiosidade: pelo jeito. quem toma conta do Twitter das Rouge NÃO É o mesmo que cuida do Instagram (que tinha compartilhado foto das minhas bonecas em 2018, quando as lancei oficialmente):

Stories oficial do Rouge (junho de 2018):

Quem também aproveitou esse "revival" foi a grife Guerreiro Cavaleiro, autores do figurino das meninas na qual recriei as bonecas, e também compartilharam a foto no seu Stories do Instagram:


Para rever minhas bonecas das Rouge, clique aqui!
Para rever quando todas as meninas conheceram suas bonecas, clique aqui!



Só pra registrar, essa  não é a primeira vez que acontece esse "revival" inexplicável com meus bonecos: sem nenhuma explicação já houve o mesmo com alguns outros como os do Jesus Luz, Dilma Rousseff e das Branquelas.
Mas não vou negar, eu adoro quando isso acontece!
Valeu gente!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]