20 de jul. de 2020

Palestra (virtual) de Marcus Baby para turma de estilo 2020 do SENAI


Por causa da pandemia mundial do coronavírus, e cumprindo todos os meus compromissos da maneira que posso, realizei no dia 1º de julho desse ano a minha 1ª palestra no formato VIRTUAL para o SENAI do Rio Grande do Norte, turma de Estilo de 2020, matéria "História da Indumentária", a convite da professora Jady Rocha e foi uma experiência maravilhosa!





Abaixo, alguns prints de fotos de meus bonecos que rolaram como slides durante e a palestra e que a professora Jady também compartilhou em seu Stories do Instagram:














Infelizmente ainda não consegui a gravação da palestra, mas quando liberarem, prometo atualizar esse post e registrar aqui o vídeo.




Para lembrar da minha palestra de 2019 para o SENAI, clique aqui!
Para lembrar da minha palestra de 2018 para o SENAI, clique aqui!

Obrigado Jady, alunos e a todo os envolvidos para que esse momento se realizasse mesmo diante das dificuldades ocasionadas pela pandemia.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]