13 de out. de 2020

Boneca Gal Costa de Marcus Baby no "TV Fama" da RedeTV!

Sinceramente, eu não estava esperando essa repercussão da minha boneca em homenagem a cantora Gal Costa, mesmo depois dela ter postado fotos em suas redes sociais! Confira abaixo aonde foi que minha réplica oficialmente apareceu:

"TV Fama" - 09/10/2020 - RedeTV"

O TV Fama exibiu também meus bonecos do Tiago Iorc e da Valesca Popozuda!


Alguns Prints:








Outras programas/sites que mostraram minha boneca da Gal Costa:

"Triturando" - 08/10/2020 - SBT:

(Também mostraram minha boneca da Gretchen)


Alguns prints:



Abaixo, minha boneca da Gal em alguns sites de fofocas e celebridades:


JORNAL EXTRA:




Para ver direto, clique aqui!

YAHOO BRASIL:



Para ver direto, clique aqui!

SUPER RADIO TUPI FM:





Para ver direto, clique aqui!

TVGDS News:


Para ver direto, clique aqui!

Para rever quando Gal Costa conheceu e postou sua boneca, clique aqui!

Obrigado Eduardo Conceição (Memória Teledramatúrgica), Messias (Canal Recordando) e a todos que colaboraram para o sucesso dessa minha boneca!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]