20 de out. de 2020

Mais visitantes famosos no Stories de Marcus Baby


Segue abaixo o registro de alguns famosos que visitaram meu perfil no Instagram, ou, compartilharam meus/seus bonecos em seu Stories!

MARGARETH MENEZES:
Foi no dia de seu aniversário, 13 de outubro, abrindo as comemorações em seu Stories!



Para rever a boneca da Margareth Menezes, clique aqui!

VALESCA POPOZUDA:
A cantora compartilhou sua boneca no Stories também no dia de seu aniversário, 6 de outubro!



Para rever a boneca da Valesca Popozuda, clique aqui!

SONIA ABRÃO:
A apresentadora do "A Tarde É Sua" da RedeTV! comentou no dia 4 de outubro lá no meu perfil sobre a minha boneca da "Noiva Cadáver", inspirada na personagem do filme de Tim Burton!

Pra ver direto, clique aqui!


Para rever a boneca Noiva Cadáver, clique aqui!
Para rever a boneca da Sonia Abrão, clique aqui!


RODRIGO LOMBARDI:
O ator, pra variar e com interação zero (acho que essa é a terceira vez que ele faz isso), apenas "viu" seu boneco mas não se manifestou. Aliás, Rodrigo quase se manifesta em seu Stories do Instagram, principalmente no dia de seu aniversário, 15 de outubro, em que não postou nem compartilhou nada, exatamente nada.



Para rever o boneco do Rodrigo Lombardi, clique aqui!

MAURO TAKEDA DE SOUSA e MÔNICA SOUSA:
Dispensam muitas apresentações, filhos do cartunista Maurício de Sousa criador da "Turma da Mônica" e inspirações para os personagens "Nimbus" e "Mônica" respectivamente! Uns fofos, principalmente o Mauro, sempre aparecem quando posto algo inspirado na obra de seu pai. Aqui foi no dia 19 de outubro.





Para rever os meus bonecos da Turma da Mônica, clique aqui!

Muito legal, né?
Que venham mais!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]