22 de out. de 2020

Maguila curte bonecos de Marcus Baby

Demorei alguns dias para contar, mas agora sim após confirmação oficial, tenho a honra e orgulho em dizer para todos que o atleta ex-pugilista brasileiro José Adilson Rodrigues dos Santos, mundialmente conhecido como Maguila, esteve em meu humilde perfil do Instagram e curtiu várias fotos de bonecos meus! A confirmação de que o perfil era realmente dele veio através do jornalista e amigo de Facebook Fernando Tucori, responsável por suas redes sociais e no momento dedicado a escrever uma biografia do ídolo. Ele inclusive me revelou que foi ele quem apresentou meus bonecos para o Maguila, sua esposa e filho numa de suas visitas ao atleta e o próprio teria gostado (e eu me arrepiei todo quando soube, quase tive um troço)!




Para ir direto, clique aqui!


Para ir direto, clique aqui!

Meu papo com o jornalista Fernando Tucori no Facebook:


Para ver direto, clique aqui!

Para quem não sabe, Maguila foi repetidas vezes campeão brasileiro e sul-americano de boxe na categoria peso-pesado, campeão das americas (WBC) e mundial (pela Federação Mundial de Boxe, WBF) também na categoria de peso-pesado. E graças a Maguila que eu tomei desde cedo gosto por esportes de contato como boxe, artes marciais e eventos e MMA, UFC e WWE.

Obrigado Fernando Tucori pela força!

Muito obrigado Maguila por sua história e humildade! Sou seu fã!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]