3 de nov. de 2021

Baby do Brasil pede bonecas SNZ de Marcus Baby

A cantora Baby do Brasil tem um verdadeiro histórico de interação comigo principalmente nas redes sociais: só neste ano de 2021, tivemos vários papos "digitais" entre tantos, alguns que eu ainda não havia registrado aqui no blog como ela "querer" pra si as minhas bonecas do extinto grupo musical SNZ, formado por suas filhas Zabelê, Nãna Shara e Sarah Sheeva.

Confere abaixo:

14/05/2021: o perfil do Instagram "Portal SNZ" postou uma foto de minhas bonecas das meninas do SNZ e Baby, provavelmente não tinha visto ainda essas, pediu as réplicas para ela!







Para rever minhas bonecas do SNZ clique aqui!
Para rever quando todas conheceram suas bonecas, clique aqui!


29/07/2021: Baby do Brasil comenta o vídeo que postei da boneca "Perpétua", personagem da novela "Tieta"!




O vídeo:

Para rever a boneca Perpétua clique aqui!

10/08/2021: Baby visita meu Stories e conhece o boneco do baterista Eric Singer, do KISS!






Para rever meus bonecos do KISS, clique aqui!

09/11/2021: Baby fica encantada com o meu vídeo do Reels do Instagram com minha boneca da série "Jeannie é um Gênio"!








Para rever todas as minhas as bonecas da Baby do Brasil (são 7 peças), clique aqui!

Baby é um amor! Beijos Baby!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]