15 de nov. de 2021

Boneco Gil do Vigor (BBB21) de Marcus Baby

Essa é a minha homenagem a um dos mais queridos participantes do Big Brother Brasil 21, o economista e agora celebridade Gil do Vigor. Decidi por fazer uma pequena adaptação no figurino do boneco que foi inspirado no look que o participante usava em cada ida sua ao "paredão" durante sua passagem pelo reality. Para fazer minha réplica usei um boneco Ken vintage década de 2010 onde floquei seu cabelo e barba na cor preta e fiz uma leve alteração facial com nova maquiagem. A roupa foi toda customizada de peças que eu já tinha em meu estoque e, para dar mais brilho, inseri uma camisa interna com as cores do arco-íris para que meu "Gil" ficasse mais representativo. Todo projeto consumiu apenas 12 horas, foi lançado em junho desse ano pela Revista Quem (veja clicando aqui) e o resultado vocês conferem abaixo:


















Para rever o sucesso do boneco e o que Gil achou dele, clique aqui!







Mais Gil do Vigor:

No Google, clique aqui!

No Wikipédia, clique aqui!

Para rever meu boneco Gil do Vigor lançado pela revista Quem, clique aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]