28 de jan. de 2022

Disney Princesa versão bonecos de Marcus Baby (PARTE 2)


Princesas da Disney não: "PrincesOs do Baby", tá? Essa é a minha "segunda onda" com mais quatro rapazes reais (Ariel, Cinderella, Belo/Handsome e Moana) dos 12 personagens oficiais da linha da Disney Princesa que estou criando, todos "a minha moda", claro. Vocês não viviam me cobrando fazer bonecas de princesinhas, divas fofinhas, oncinha pintada, zebrinha listrada e coelhinho peludo?... Então continuem se deleitando com os novos boys, porque essa é a segunda parte da coleção completa de 12 rapazes que em breve estará completa.




PrincesOs do Baby, Ariel:

- Ariel é um rapaz sonhador, educado, humilde, filho de ex-atletas da natação e que pratica sereísmo, na qual fatura um bom dinheiro em eventos e publicidade nadando caracterizado como um tritão de fábulas da mitologia.

- Por praticamente passar mais tempo dentro d'água, não é muito ligado em roupas mas possui uma coleção invejável de rabos de sereia além de cultivar uma longa cabeleira tingida de vermelho.

- Está apaixonado por uma colega de sua turma da faculdade mas percebe que a tia da moça, uma tal de Úrsula, não mede esforços para dificultar um provável namoro devido a "diferença de classe social" entre o casal.

- Ariel é meu quinto princesO que deu origem a esse projeto e o 1° da "segunda onda" dessa coleção, consumiu sozinho 15 dias de trabalho e adaptação de seu corpo para gerar movimentos na cauda.








PrincesOs do Baby, Cinderella:

- Cinderella é um jovem empresário antenado com tudo que acontece, auto-didata e carismático, que já conseguiu sua independência financeira criando, costurando e vendendo sozinho figurinos completos para o público cosplay e alternativo.

- Devido seu engajamento no universo que consome seus produtos, aposta em moda alternativa mas também veste de boa peças urbanas ou clássicos revisitados, além de curtir cabelos curtos descoloridos e maquiagens.

- Indo contra o conselho do "case com alguém rico", preferiu apostar em seu talento criando as "botas de cristal", maior sucesso nas redes sociais que o transformou no mais famoso influencer digital/figura pública do mundo sem necessidade de grudar em outros por interesse.

- Cinderella é meu sexto princesO que deu origem a esse projeto e o 2° da "segunda onda" dessa coleção, consumiu 5 dias de trabalho sendo um dia inteiro só nas suas botas feitas em acetato transparente.








PrincesOs do Baby, Belo/Handsome:

- Belo é um jovem ator que trabalha desde criança atuando em novelas, séries e comerciais de TV, muito dedicado a sua profissão, carismático e ídolo de toda uma geração que o acompanha desde o início precoce de sua carreira artística.

- Beneficiado pelo sucesso constante, ele costuma ganhar coleções de marcas populares onde veste tudo na qual é patrocinado, e agora por vaidade aderiu as tatuagens e adotou/mantém uma barba pra se parecer "mais adulto".

- Destinado a mudar o curso de sua história, concordou em participar de um famoso reality-show cuja finalidade é conquistar o coração da famosa figura pública conhecida por "Fera", além de impulsionar seu nome a um maior nível de sucesso popular, já que é um dos finalistas com grandes chances de vencer o programa.

- Belo é meu sétimo princesO que deu origem a esse projeto e o 3° da "segunda onda" dessa coleção, consumiu 1 semana de trabalho além de um projeto exclusivo para a reforma e adaptação do vestido oficial do filme "A Bela e a Fera".








PrincesOs do Baby, Moana:

- Moana é um jovem herdeiro de uma familia bilionária que por consciência e altruísmo decidiu se formar em biologia para poder atuar ativamente contra a destruição da natureza liderando movimentos, criando ONGs, patrocinando e participando em tudo que diz respeito ao tema.

- Não liga para moda mas segue um estilo "desapegado" dando preferência a roupas simples, de preferência as auto sustentáveis e/ou recicláveis como também é apaixonado por artesanato, cultura étnica, arte rupestre e culinária regional.

- Devido a um acidente quase fatal durante um protesto onde o deixou como desaparecido por dias numa ilha, Moana conseguiu projeção internacional após repercussão do caso na imprensa, onde conseguiu arrebanhar ainda mais interessados e grandes entidades na ajuda de sua causa como ativista da natureza.

- Moana é meu oitavo princesO que deu origem a esse projeto e o 4° e último da "segunda onda" dessa coleção, consumiu 4 dias de trabalho sendo 1 dia inteiro para o estudo e execução de suas tatuagens estilo Maori.







Para rever meus quatro primeiros PrincesOs, clique aqui!








Mais PrincesOs do Baby:

Os 4 primeiros, clique aqui!


Mais Disney Princesas:

No Google, clique aqui!

No Wikipédia, clique aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]