1 de set. de 2022

Colecionador Xuxo Alves faz LIVE com Marcus Baby

O colecionador Xuxo Alves, o maior do Brasil (e provavelmente do mundo inteiro) em itens oficiais e produtos da eterna "Rainha dos Baixinhos" Xuxa Meneghel, reconhecido pela própria apresentadora, fez uma live comigo no Instagram muito divertida no dia 05 de junho desse ano!

Assista na íntegra:

XUXO ALVES LIVE COM MARCUS BABY 05/06/2022:


Para conhecer o canal do Xuxo Alves no YouTube, clique aqui!


Para rever o ensaio completo da minha boneca da Xuxa, clique aqui!
Para rever o sucesso da minha boneca da Xuxa na imprensa, clique aqui!
Pra rever o dia que Xuxa visitou o meu Stories, clique aqui!


Adorei tudo, obrigado meu amigo Xuxo Alves pelo seu eterno carinho comigo e minha arte!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]