11 de nov. de 2022

Disney Princesas versão bonecos de Marcus Baby (PARTE 3 - FINAL)

PARTE 3 - FINAL:

PrincesOs do Baby, Mulan:

- Mulan é um rapaz trans, determinado, filho de descendentes chineses, que faz faculdade de educação física, treina profissionalmente artes marciais e sonha participar de uma olimpíada.

- Apesar da pouca estatura, ganha um dinheiro extra como modelo graças a seu belo traço oriental e uma cabeleira de fazer inveja, que até já foi mais longa mas, devido ao esporte, precisou mantê-lo menor por praticidade.

- Atualmente milita pelos direitos de pessoas transgênero no esporte, principalmente pela dificuldade que sempre enfrenta quando a burocracia social de nosso país dificulta sua participação por puro preconceito de gênero.

- Mulan é o meu 9° princesO desse meu projeto e o 1° da "terceira onda" dessa coleção, consumiu sozinho 10 dias de trabalho e muita pesquisa prévia.






PrincesOs do Baby, Jasmine:

- Jasmine é um jovem de espírito livre recem formado professor de história que também dá aulas de dança do ventre e participa ativamente de projetos sociais do seu bairro, ganhando notoriedade nacional pelo seu engajamento comunitário.

- Devido a seu dia intenso, não liga pro que veste mas orgulha-se da invejável coleção de figurinos próprios para dança, cujo amor a essa arte lhe faz manter um bem cuidado cavanhaque, uma longa cabeleira negra e um tanquinho de atleta.

- Ficou conhecido por abrir mão da vida confortável de família árabe rica, contrariando a tradição parental usando seus recursos de herança em projetos sociais nas favelas da cidade, fazendo com que jovens descubram talento tendo a arte como apoio e profissionalização.

- Jasmine é o meu 10° princesO desse meu projeto e o 2° da "terceira onda" dessa coleção, que consumiu sozinho 10 dias de trabalho.






PrincesOs do Baby, Merida:

- Merida é um rapaz desapegado, engenhoso, criativo, dono de uma energia infindável, fissurado em esportes de pontaria, estudante de filosofia, sonha em conhecer o mundo inteiro no estilo "mochilão" mas sem depender de sua família abastada.

- Graças a sua descendência de escocês possui uma coleção de kilts que usa de boa praticamente todo tempo, até quando treina arco e flecha (sua paixão), onde também exibe sua farta juba ruiva que o permite faturar como modelo para comerciais de shampoo!

- Descobriu a pouco tempo que é um dos herdeiros da realeza escocesa mas não gosta de conversar sobre pois teme por sua segurança e dos irmãos, daí evita os luxos a que tem direito sempre utilizando seus recursos para causas relacionadas a direitos humanos.

- Merida é o meu 11° princesO desse meu projeto e o 3° da "terceira onda" dessa coleção, que consumiu sozinho 15 dias de trabalho.






PrincesOs do Baby, Aurora:

- Aurora é um jovem digital influencer muito famoso por conversar em seus vídeos sobre doenças mentais de uma maneira simples, calma e explicativa, mantendo sempre seu jeito tranquilo e carismático de conquistar a todos que o acompanham.

- Por ser "celebridade" usa as grifes que recebe como parceria em seus posts mas, na grande maioria das vezes (quase sempre), ele veste cosplays de personagens famosos ou da atualidade para sabidamente contrapor com a seriedade dos temas que aborda nos vídeos.

- Por ironia do destino abandonou as redes sociais durante o auge da pandemia do Covid-19 devido uma extrema crise de pânico e ansiedade por medo de ser contaminado, ganhando então o título de "Belo Adormecido" após seu retorno triunfal às telas agora a pouco, já devidamente são e medicado.

- Aurora é o meu quarto PrincesO da "terceira onda" da coleção, foi feito em 5 dias e o que (provisoriamente) encerra o grupo dos 12 personagens oficiais.






PrincesOs do Baby, Raya:

- Raya é um jovem biólogo, determinado, filho de descendentes cambojano, apaixonado por répteis (tem um Dragão de Comodo em casa) e tem como hobby treinar artes marciais além de colecionar pedras, minerais e similares.

- Em se tratando de visual, é completamente desligado em relação a sua aparência, usa de boa qualquer roupa que não lhe prenda os movimentos e ostenta um farto cabelão desgrenhado que só é preso quando esta trabalhando.

- Atualmente é contratado de uma empresa farmacêutica famosa por desenvolver vacinas e se destacou bastante pelo seu desempenho humanitário durante a pandemia de Covid-19, chegando a aparecer na TV pelo seu engajamento apesar da pouca idade.

- Raya é o meu 13° princesO e por enquanto o último dessa minha coleção, consumiu apenas 5 dias de trabalho e muita pesquisa prévia.





TODOS OS MEUS PRINCESOS:
- Para rever a PARTE 2, clique aqui!
- Para rever a PARTE 1, clique aqui!


Gostaram? Qual seu favorito?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]