4 de set. de 2023

Ator Luís Melo compartilha novamente bonecos de Marcus Baby

O ator Luís Melo, o "Diabo" do filme "O Auto da Compadecida" (2000), comentou hoje 4 de setembro no meu Instagram e também compartilhou foto do boneco que criei de seu personagem em seu Stories! Confira abaixo:


Meu perfil no Instagram:


STORIES LUÍS MELO (04/09/2023):



Meu post original que o ator compartilhou:


Pra ver direto, clique aqui!

Pra quem não sabe, o ator conheceu esse boneco que fiz em sua homenagem e de seu personagem no dia 6 de março de 2023, onde curtiu, comentou e compartilhou fotos da réplica:


Stories do ator Luís Melo (06/03/2023):



Meu Instagram:


Para rever meus bonecos do "Auto da Compadecida", clique aqui!
Para rever quando Luís Melo conheceu seu boneco, clique aqui!


Mais uma vez, muito obrigado Luís Melo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]