4 de set. de 2023

Shawn Wayans visita novamente Instagram de Marcus Baby

A surpresa da festa: o ator norte-americano Shawn Wayans apareceu de novo esse ano no meu Stories do Instagram, no post com foto sua e da minha/sua boneca do filme "As Branquelas" ("White Chicks" - 2004), hoje 4 de setembro, olha só:

Meu Stories (04/09/2023):



Para rever a minhas bonecas das Branquelas, clique aqui!

Pra quem não sabe, no começo de 2023 o ator compartilhou no dia 11 de fevereiro em seu Stories uma foto que eu havia postado horas antes no meu perfil com as irmãs "Tiffany & Brittany Wilson" e o impagável "Latrell Spencer" (Terry Crews)!



STORIES SHAWN WAYANS 11/02/2023:


Para rever essa história, clique aqui!
Para rever meu boneco do Latrell Spencer, clique aqui!

E bem antes, Shawn já havia "visitado" o meu Stories no dia 2 de abril de 2020 mas na época não mencionou nada em relação a sua boneca...

Para rever essa história, clique aqui!

Já o ator Marlon Wayans, seu irmão na vida real além do filme, postou em seu Instagram nossas bonecas no dia 28 de setembro de 2019:

Para rever essa história, clique aqui!




Adorei!
Agora só tá faltando mesmo o Latrell... ;)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]