4 de set. de 2023

Selton Mello e Matheus Nachtergaele vão juntos no Instagram de Marcus Baby

Hoje, 4 de setembro, ainda está rendendo visitas de famosos no meu Instagram: dessa vez foram os atores Matheus Nachtergaele e Selton Mello que apareceram nas minhas fotos dos bonecos do "Auto da Compadecida", ambos no mesmo dia, mas cada um a sua maneira e sempre deixando rastros no meu perfil, confira abaixo:

MATHEUS NACHTERGAELE:

Uma simpatia, curtiu, comentou em meu post, até compartilhou em seu Stories:




Stories Matheus Nachtergaele (04/09/2023):


Para rever quando Matheus Nachtergaele conheceu seu boneco, clique aqui!
Para rever meu boneco de Matheus Nachtergaele, clique aqui!

SELTON MELLO:

Não tão acessível quanto seu colega, Selton Mello visitou pela segunda vez meu post do Stories e novamente sem interação nenhuma...

04/09/2023:


Meu post que Selton Mello visitou em 04/09/2023:



27/02/2023:
Meu post que Selton Mello visitou em 27/02/2023:


Para rever meu boneco do Selton Mello, clique aqui!

Registro feito!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]