12 de mar de 2010

Marcus Baby & bonecos no "Vida Boa" da SImTV! (REDETV!)

Finalmente disponível para todo mundo (que não mora em Natal, Rio Grande do Norte) a entrevista manera, feita ao vivo comigo pela apresentadora gatíssima Anne Marjorie no programa matinal "Vida Boa" do dia 03/02/2010, nos estúdios chiquérrimos da SimTV (afiliada potiguar da REDETV!). Foi tudo muito ágil, divertido, com uma equipe de produção maravilhosa e eu adorei! Então, vamos assistir agora o material, aqui dividido em duas partes:

Parte 1:


Parte 2:


Para conhecer o programa "Vida Boa", clique aqui!
Para conhecer a SimTV, clique aqui!
Para seguir o "Vida Boa" no Twitter, clique aqui!

Ficou muito show de bola, né? Valeu galera do "Vida Boa", adorei! Obrigado!
E um beijão especial para Suzy Noronha: você é dez! Beijo!

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ainda esperando por uma exposição em sampa, está pensando ou está agendando?

Mα∂ємσiѕєℓℓe Ѽ disse...

Poderoooso, rsr!

Aihn lindo quando vc vier pra sampa dar intrevista avisa pra eu ir te prestigiar com um cartaz imenso, rsrs..

Bjão e tudo de bom!

Mα∂ємσiѕєℓℓe Ѽ disse...

Se vc fizer uma boneca da Louise Brooks eu caso contigo, kkkkkk...brincadeira!

bjs!

Suzy Noronha disse...

Dez é esse seu trabalho MARAVILHOSO!!
Parabéns grande artista
Suzy Noronha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]