14 de jan. de 2011

Boneco Jesus Luz na Revista CARAS

E eis que quase 1 ano depois do lançamento do meu boneco do DJ Jesus Luz e de toda badalação da mídia em torno dele (clique aqui e aqui para conferir), tenho a maravilhosa surpresa de vê-lo na Revista CARAS (edição 896, do dia 04/01/2011 - a primeira do ano) sendo tema de página inteira da matéria "Boneco Jesus Luz - beleza do modelo eternizada"... Galera, vocês não tem a menor noção do quanto fiquei feliz! Com certeza, esse é mais um sonho realizado - de tantos que eu ainda pretendo!!! Olha só a honra (clique nas fotos para ampliar):

VERSÃO IMPRESSA:

VERSÃO DIGITAL:
Para ver esta matéria direto do Portal CARAS, clique aqui!

Houve também - dias antes - uma matéria legal com o mesmo boneco no Portal CARAS mostrando além do Jesus Luz doll, outros de meus "filhotes"! Confere:

PORTAL CARAS:
Para ver essa matéria direto do Portal CARAS, clique aqui!

Também tivemos alguns "atrasadinhos" que só deram conta de meu boneco do Jesus Luz depois de anunciado na CARAS... =)

PANELA CHIC (Joven Pam On Line):
Para ver a matéria direto do PANELA CHIC, clique aqui!

SABETUDO.NET:
Para ver a matéria direto do SABETUDO.NET, clique aqui!

Valeu galera por mais essa conquista! Muito Obrigado!

4 comentários:

Victor disse...

Sério que você acha que é artista? AHUHAUHAUAHUHAUHUHAUHA

Aiaiai, eu sidivirto, viu?

Marcus Baby disse...

Não acho não. Acho que artista é você que ninguém sabe quem é e morre de inveja de quem faz sucesso de verdade.

Obrigado pelo seu ibope, "Victor"...

(Viva o GPS virtual)

MARCUS BABY

ANDRELINO LUCIO disse...

...ADORO SUA ARTE..TRABALHO COM FESTAS INFANTINS E ESTOU COMEÇANDO A CRIAR PERSONAGENS DE BONECAS PARA DECORAÇAO DE MEUS TRABALHOS, GOSTARIA DE SABER E OQUE VC USA PARA MUDAR A MAQUIAGEM DE SEUS BONECOS...TIPO TRANFORMAR UM ROSTO DE UMA DOLL LINDA, NA MADRASTA DA BCA DE NEVE..AGRADEÇO. ANDRELINO LÚCIO.

Anônimo disse...

HA TA O IMAIL...andrelino.jr@terra.com.br.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]