3 de jan. de 2011

BAND Mulher entrevista Marcus Baby

Era uma ensolarada manhã do dia 22 de dezembro de 2010, eu estava no auge de uma gripe "daquelas" e a primeira coisa que pedí quando me encontrei com a lindíssima apresentadora do programa BAND Mulher (TV Bandeirantes Natal), a jornalista Juliana Cavalcante, foi que não me fizesse rir senão o "estrago" seria "ao vivo e a cores" devido a minha virose, kkkkk... Graças a Deus, tudo correu as mil maravilhas: não paguei mico, reencontrei o Luciano Júnior, divertido como sempre (que já havia me entrevistado - veja clicando aqui) e conhecí pessoalmente um grupo de para-atletas daqui do estado conhecido como "Os Tigres", maravilhosos por sinal! Também tive a honra e o prazer de conhecer a Micarla de Sousa, prefeita da cidade de Natal e o cantor Raimundo Fagner (sim, aquele do "Borbulhas de Amor", "Canteiros" e "Deslizes") que foi mega-simpático comigo e chegamos até a bater um papinho sobre bonecos (ele ficou curioso sobre minha arte)! Sem falar na simpatia e doçura da Juliana que conseguiu levar a entrevista numa boa e (quase) respeitando o fato d'eu não poder rir, kkkk... Imagina!

Assistam agora o video do BAND Mulher (dividido em 2 partes), que foi ao ar no dia 22 de dezembro aqui em Natal e no dia 23 em Alagoas e no Ceará:





Twitter BAND MULHER: @BandMulher
Twitter Juliana Cavalcante: @jucavalcanteu

Valeu galera da BAND Natal, obrigado!
E beijão especial para Juliana Cavalcante e a Jacqueline Cordeiro! Muita luz para vocês!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]