31 de jan. de 2011

Programa 360 entrevista Marcus Baby

Foi no dia 19 de janeiro que eu estive novamente nos estúdios da SimTV! (afiliada a RedeTV! aqui de Natal), para ser entrevistado ao vivo no matinal "Programa 360" pela apresentadora e jornalista Neli Terra, onde batemos um papo divertido e aproveitei também para mostrar 10 de meus bonecos, dentre eles o da Sabrina Sato, Daniela Albuquerque e Hebe Camargo, todas 3 artistas da casa, além da minha badaladíssima "Barbie Dilma Rousseff". Tudo teria saído as mil maravilhas caso não fosse uma pequena "deletada" nos primeiros minutos da gravação de minha entrevista, mas que não tirou o brilho de uma das conversas mais engraçadas que tive até agora "no ar" em um programa de TV ao vivo! Ficou show gente, eu simplesmente adorei, vale a pena conferir:

Programa 360 (19/01/2011):


Twitter Programa 360: @pgm360
Facebook Programa 360: Facebook/Programa-360
Para saber mais sobre o Programa 360, clique aqui!

Um grande abraço para Neli Terra, para o Léo, para o Pires (camera-man), para a maquidora da equipe e toda a galera gente-boa da SIMTV!! Valeu!!!

Um comentário:

Amauri Dirrty disse...

Vixe, se garantiu na entrevista hein? ... Mas e essa de guitarrista frustrado? heheheh tu é uma figura mah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]