19 de jan. de 2011

Boneca Ana Hickmann versão capa das revista NOVA

Já fazia um bom tempo que eu só criava personagens exóticos, diferentes e – digamos assim – fora dos “padrões” sociais de beleza. Foi quando me sugeriram customizar uma boneca na brazilian blond mais linda dos últimos tempos, a gata Ana Hickmann, apresentadora do dominical “Tudo É Possível” da Rede Record. Optei então por recriá-la de forma sexy e acabei definindo que o visual mais legal seria o da capa da revista NOVA (dezembro 2010). Comecei então a construção da nova doll pelo corpo que é de uma Barbie “BASICS” que tem silhueta mais esguia como os das top-models estrangeiras. Apliquei um conjunto de biquíni em elastano branco neve e ornamentei as alças com alumínio. Em seguida criei uma grande regata em média transparência branca onde fixei micro-strass em todo seu contorno de decote, alças e barra. Apenas alguns dias depois foi que consegui uma cabeça ideal estilo “nórdico”, onde dei novo corte de cabelo, fiz leve descoloração e criei mechas brancas que se misturaram ao novo penteado fixado com espuma especial. No rosto, fiz nova maquiagem e leves alterações de ângulo. As jóias foram criadas com vários tamanhos de strass e os sapatos de salto alto, aproveitados de meu estoque, ganhou verniz nacarado branco. Toda confecção da doll levou pouco mais de 30 dias de trabalho e o detalhe diferente desse meu projeto ficou por conta do ensaio fotográfico, onde precisei borrifar água de verdade na roupa da boneca para dar mais veracidade ao clima da foto na qual me inspirei. O resultado é esse abaixo:




Ana Hickmann é uma daquelas mulheres em que a gente sente prazer de ficar “apreciando” por horas e horas seguidas, graças a sua incontestável beleza. Eu que até então só a conhecia pela fama de ser a modelo com as pernas “mais longas” que o usual, me surpreendí ao descobrir que a loira tinha realmente carisma como apresentadora de TV, quando a mesma surgiu no matinal “Hoje Em Dia” da Record. Desde então sempre observei seu jeito diferente de lidar com seus entrevistados, num mix gostoso de ternura e sensualidade. Daí, para realizar a vontade de transformá-la numa linda boneca para minha coleção, faltava apenas definir qual seria o visual mais iconográfico para reproduzir numa doll. Como nunca cogitei em criar uma Ana contida apresentando seu programa “família” de TV, optei por eternizá-la numa musa sensual no melhor estilo “brasileira tipo exportação”, daquelas que permanecem para sempre no imaginário masculino (e feminino também)... Traduzindo, sexy Hickmann forever for my collection! E por que não? ;)



Mais Ana Hickmann? Aqui:

Site oficial: www.anahickmann.com.br/
Twitter Oficial: @ahickmann
Fã Clube oficial Ana Hickmann: www.anahickmannbrasil.blogspot.com
Revista NOVA: http://nova.abril.com.br/

5 comentários:

Marcelo Rezende disse...

É mais uma grande obra deste grande artista BRASILEIRO.Parabéns Marcus!Trabalho nota dez.

Rafael disse...

Oi Marcus,

gosto dos seus trabalhos, mas de verdade, essa foi a que mais me impressionou. Não pela complexidade, pois a Hickmann já parece uma boneca.
Mas fiquei impressionado como a fisionomia ficou idêntica!

Parabéns!

Wlly Juliana disse...

Marcus, ficou linda, super chique e sexy, como é a Ana.
Já estou aqui pensando qual será a próxima.
Parabéns, pela repercusão da boneca Dilma.
bjos!!!!

Taianara disse...

adorei seu blog estou recomendando a todos os meus amigos

RODRIGO CÉZAR LIMEIRA disse...

MUSA, DIVA, SEREIA LINDA E DELICIOSA QUE AMO ANA HICKMANN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]