5 de jan. de 2011

"My Barbie Doll" entrevista Marcus Baby

Vamos as devidas apresentações: o blog "My Barbie Doll" é a bíblia brasileira sobre a boneca mais famosa do planeta. E, a cada aparição de minha arte com meus "filhotes" por lá, já é motivo de muita alegria e honra para mim! Então, dá para imaginar o quanto fiquei feliz em ser entrevistado pelo site para uma matéria exclusiva sobre homens que gostam de Barbies, né? Eu e os colecionadores assumidos como o Carlos Keffer, o André Amorim e o novato Enrico Gesk, soltamos o verbo e o post completo você poderá conferir no próprio "My Barbie Doll". Abaixo, escaneei a minha parte para registrar oficialmente aqui no "Bonecos do Baby":

(clique na foto para ampliar e ler)
Para ver a matéria completa no "My Barbie Doll", clique aqui!
Para conhecer o maravilhoso "My Barbie Doll", clique aqui!

Valeu SAM, obrigado pelo carinho! Beijos!

3 comentários:

Samira disse...

Uau! Honra tive eu em aparecer com tanto destaque por ai, em meio às suas obras artísticas. Fico muito feliz em saber que você não só gostou como está repassando a informação para os demais.
Obrigada pelo carinho e por sua disponibilidade. Pessoa super humilde, maravilhosamente simpático. Gente fina demais!
Abs.
Samira

Fã do blog My Barbie Doll e do Marcus Baby disse...

Uau! Parabéns Sam e Marcus, adoro ambos os blogs e veio aqui sempre! ;)

Unknown disse...

Vc ainda fabrica a boneca da Dilma?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]