31 de ago. de 2014

Vem aí "X-Baby POP" Dolls Collection


Lançamento aqui, segunda-feira, 1ºde setembro, um boneco por dia.
Todo mundo convidado! ;)

30 de ago. de 2014

Novidade chegando...


Vem aí, minha coleção "X-Baby POP". Mais detalhes, dentro de instantes, aguarde! ;)

28 de ago. de 2014

Portal B'Pop entrevista Marcus Baby

Olha só que legal: o Portal B'Pop, que é um site dedicado exclusivamente ao universo da música pop brasileira e também é um dos maiores do gênero no país, fez uma entrevista comigo (que sou artista plástico mas que não canto e nem toco nada), sobre a minha arte, focando precisamente na parte em que é direcionada aos cantores e bandas que já fiz homenagem em forma de bonecos. Rolou fotos, vídeo e uma conversa divertida, tudo com assinatura da jornalista Carol Caiana, e que você pode conferir agora:

ENTREVISTA (clique nos scans para ampliar ou leia direto clicando AQUI):




Para ver direto, clique aqui!

FOTOS:



Eu, "Hulk" e Carol Caiana.

VÍDEO:
Versão Instagram:

Versão tela "normal":
Obrigado Carol Caiana!

24 de ago. de 2014

Alexandre Frota curtiu seu boneco

Domingo passado, hora de almoço, minha fiel escudeira assessora Carol Caiana me acorda por telefone avisando feliz da vida (claro, mais uma vez tinha o dedinho dela) quem era o mais novo famoso a curtir publicamente a réplica que fiz em sua homenagem: o ator/apresentador e empresário Alexandre Frota! Através do Twitter Frota viu uma foto de seu boneco com o look de "noiva" (inspirado em um ensaio que o próprio fez para a revista Trip), riu e comentou na rede na mesma hora. Vale lembrar que meses atrás sua esposa Fabi Frota já havia curtido fotos desse boneco no meu Instagram (veja aqui) e para todos efeitos só faltava mesmo agora a palavra do homenageado, né? Confere:

Twitter Alexandre Frota:

Para ver direto, clique aqui!

Twitter de Carol Caiana:

Para ver direto, clique aqui!

Para rever o boneco do Alexandre Frota, clique aqui!

Muito legal né?
Mais um vez, um viva para super Carol: VIVA! E Frota, valeu, obrigado!

21 de ago. de 2014

Dr.Hollywood curtiu o marcusbaby.com

Gente, olha só que legal: na noite de 13 de agosto aconteceu um grande evento em Campo Limpo Paulista, São Paulo, na clínica de estética da minha amiga virtual Vania Renno cujo convidado especial e palestrante foi o internacional Dr. Robert Rey, mais conhecido aqui no Brasil como o Dr. Hollywood (sim, o cirurgião plástico famoso no mundo inteiro, de origem brasileira e que tem um reality de mesmo nome exibido pela RedeTV!)! Durante a festa do evento, Vânia aproveitou para conversar com o médico sobre meu projeto de criar um boneco em sua homenagem, mostrou meu site em seu celular, fez fotos para registrar o momento e de surpresa só me avisou (e enviou a "prova") horas depois do ocorrido para minha felicidade total! Olha só:

Fotos: Ronaldo Drysdale



Abaixo, a foto que Vania me mandou via inbox minutos depois do encontro, feito de seu celular, do registro ainda na máquina do fotógrafo Ronaldo Drysdale, quando me contou da novidade! Quase morri!


E o detalhe: Vania me contou que depois de conhecer minha arte, Dr. Rey falou para ela que queria me conhecer pessoalmente! Já posso morrer de novo?


Para conhecer a Clínica Vania Renno, clique aqui!
Para ver mais fotos do evento da Vania Renno, clique aqui!

Muitíssimo obrigado Vania Renno pelo carinho, você é demais! E Dr. Rey, aguarde, breve rolará um boneco em sua homenagem assinado por mim! Grande abraço!

17 de ago. de 2014

E o movimento no meu Instagram continua!

Ahh esses famosos: quando se trata de redes sociais, o Instagram com certeza, é uma mania quase que epidêmica, um vício, um delírio nesse universo estrelado das celebridades! O meu perfil por exemplo, recebe com frequência esses visitantes tão imprevisíveis tanto pelas surpreendentes aparições, quanto pela interrogação que é adivinhar suas reações ao ver alguma foto que eles possam comentar, curtir - ou não! Como eu adoro registrar tudo que diz respeito a minha arte, vamos conferir abaixo "as últimas" dessa turma tão assediada, né? Confere:

BRUNO GAGLIASSO:
O sempre simpático ator Bruno Gagliasso que já declarou publicamente curtir toy-art (ele tem até uma coleção em casa), soltou um "foda" ao (re)ver foto de um de seus bonecos (o "Berilo" da novela "Passione") em meu perfil no Instagram, olha só a desenvoltura, kkk:


 Para rever esse boneco, clique aqui!

JOHNNY LUXO:
O badalado DJ paulista virou mexeu deixa uns coraçõezinhos em algumas fotos do meu Insta. Aqui, foi a vez dele curtir novamente seu boneco:
Para rever esse boneco, clique aqui!

NANDA COSTA:
Sim, a atriz que faz atualmente o personagem "Tuane" na novela "Império" curtiu a boneca da cantora Erikka Rodrigues e queria uma pra ela também... A história completa você pode conferir clicando AQUI!

 Para ver a boneca da cantora ERIKKA RODRIGUES, clique aqui!

PEPEU GOMES:
Segunda "curtida" do guitarrista e cantor Pepeu Gomes, e mais uma vez, no seu boneco versão anos 80 (porque em breve lançarei um novo modelo de "Pepeu" assinado por mim):
 Para rever esse boneco, clique aqui!

REGIANE ALVES:
A atriz, para a minha surpresa, comentou numa foto que postei do Michael junto a irmã Janet Jackson (futuros bonecos que farei para minha coleção), pedindo para a sua sogra famosa, a também atriz Regina Duarte, que conhecesse o meu perfil no Instagram (isso porque minha assessora - sempre ela - Carol Caiana, a "cutucou" via rede social avisando da boneca da "Viúva Porcina" de minha autoria). Olha só:

SIMONY:
Aqui a história é no mínimo engraçada: postei em meu perfil uma frase que foi curtida prontamente pela cantora Simony (sim, aquela que nos anos 80 era pequenininha e cantava na Turma do Balão Mágico) até descobrir que ela também tinha aquela mesma foto em seu perfil bem antes de mim! Ato falho da minha parte, pois dita as leis do universo "instagramico" que eu deveria colocar a hastag "#regram" e seu nome em seguida em forma de creditar a origem da foto... Fui me explicar para Simony e ela levou na boa, brincou e acabou cobrando uma boneca dela, kkkk! Legal né? Olha só:




ALINE PRADO:
A ex-Globeleza finalmente comentou sobre sua boneca e a história completa você confere clicando AQUI!
Para rever essa boneca, clique aqui

SÔNIA ABRÃO:
A jornalista/apresentadora também faz sua tour em meu perfil de vez em quando, olha só que chique:


"PRETA GIL IRÔNICA":
O "Preta Gil Irônica" é um perfil de humor e fã-clube, com mais de 6000 seguidores, dentre eles a própria Preta Gil. Para o aniversário de 40 anos da cantora (que aconteceu no dia 8 de agosto) fizeram vários vídeos em sua homenagem, utilizando sempre fotos de fãs segurando uma plaquinha com a hastag "#preta40" que emocionou a própria cantora! A minha boneca, também segurando a plaquinha, entrou em uma das fotos e vídeos, confere:


Aqui, o vídeo:
Para rever a boneca da Preta Gil, clique aqui!

Muuuuito legal, né? Em breve, mais "visitas", aguardem!

14 de ago. de 2014

Boneca Natalie Portman versão "Cisne Negro"

Para criar uma boneca da personagem "Nina" protagonizada pela atriz Natalie Portman no filme "Cisne Negro" ("Black Swan"), optei por usar o visual de bailarina negra, seu momento ápice na história, que é sem dúvida o mais inesquecível da trama. Usando 2 bonecas Barbies, na cabeça alterei por completo sua maquiagem, estrutura labial e prendi seu cabelo na nuca em um falso coque e arrematado por uma coroa feita de arame, aço e glitter negro junto a um prendedor no mesmo estilo na parte de trás. Para o corpo, usei uma Barbie versão "bailarina" de 2013, onde vesti meia de elastano branco pérola e criei todo o vestido em gomos de seda, tule e plumas colado direto em seu torso. Também apliquei 3 tipos diferentes de strass no busto e detalhe da saia. A finalização ficou por conta do falso casaco de plumas negras e um sapatilha feita em fita, tecido e verniz, tal como o usado pela atriz no filme. Todo trabalho consumiu 5 dias e o resultado você confere abaixo:
















"Black Swan" (No Brasil "Cisne Negro") é um filme de suspense e drama psicológico estadunidense dirigido por Darren Aronofsky e estrelado por Natalie Portman, que teve estréia oficial nos Estados Unidos no dia 3 de dezembro de 2010 e no Brasil em 4 de fevereiro de 2011, e conta a história de Nina Sayers (Natalie Portman) uma bailarina de uma companhia novaiorquina de balé cujo diretor artístico, Thomas Leroy (Vincent Cassel), decide substituir a bailarina principal da apresentação de abertura da temporada de "O Lago dos Cisnes" e tem Nina como sua primeira escolha. Mas surge uma concorrente: a nova bailarina, Lily (Mila Kunis), que deixa Thomas impressionado. O "Lago dos Cisnes" requer uma bailarina capaz de interpretar tanto o Cisne Branco com inocência e graça, quanto o Cisne Negro, que representa malícia e sensualidade. Lily se encaixa perfeitamente no papel do Cisne Negro, porém Nina é a própria personificação do Cisne Branco. As duas desenvolvem então uma amizade conflituosa, repleta de rivalidade onde Nina começa a entrar em contato com seu lado mais sombrio, prejudicando seu equilíbrio psicológico. Em sua busca pelo seu lado obsceno, Nina acaba causando um conflito dentro de sua conturbada mente, e nessa obsessão em criar um cisne negro, ela pode acabar destruindo sua sanidade.






Mais Natalie Portman e Cisne Negro?

Cisne Negro (Wikipedia): wiki/Cisne_Negro
Natalie Portman (Wikipedia): wiki/Natalie_Portman
Natalie Portman Fã Clube: www.natalieportman.com/
Natalie Portman Fã Clube BRASIL: www.natalieportman.com.br/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]