25 de ago. de 2017

Bonecas "As Branquelas" de Marcus Baby

Essas são as minhas "bonecas" (ou bonecos) das personagens do filme "As Branquelas" ("White Chicks"), na realidade os irmãos atores Shawn Wayans e Marlon Wayans travestidos como as irmãs Wilson, Tiffany & Britttany. Para criar a famosa dupla usei dois bonecos Ken onde fiz uma nova maquiagem a base de PVA látex propositalmente mais claro que o tom da pele original. Também coloquei perucas exageradamente loiras e com grandes cachos assim como usam as personagens do filme. As roupas foram feitas em gomos colada no corpo dos bonecos e com estampas exclusivas para cada camiseta. As botas e sapatos foram desenvolvidos para esse projeto. As pernas receberam meia calça cor da pele. A finalização ficou por conta das bolsas e do cachorrinho feito em lã, tudo criado exclusivamente pra esse projeto. O trabalho rendeu 10 dias e o resultado você confere abaixo:



















Mais "As Branquelas":


Wikipédia: wiki/White_Chicks

14 comentários:

Unknown disse...

Eu quero que você faça umas para mim, sou super fã, tem como?

Bhilly-X disse...

Eu super querooooo

Unknown disse...

Ooi, eu quero comprar, você faz pra mim? Sou super fã do filme, por faaavoooorrr. Pode me responder por e-mail, grace.luana.santos@hotmail.com e me passar o preço

Juliana disse...

Oie...eu quero... Vc faz p vender????

Andressa Samara disse...

Eu querooo

Muitopat disse...

Você viu que o marlon postou no insta dele. Hojeewww. Suas Barbies

Gabriela disse...

Olá, você faz para vender? Eu sou muito fã e gostaria que você fizesse pra mim.
Por favor me mande um e-mail: crazyim31@gmail.com

Unknown disse...

Faz pra mim por favor, sou fã

Unknown disse...

Vc vende ou faz encomenda ?

Anônimo disse...

Tem pra vender? Eu e minha amiga queremos kakakkakaka se vc vende entra em contato cmg e te mando meu e-mail, mas só p saber msm tbm pq ainda não dá pra comprar e se tiver claro :')

Anônimo disse...

Caramba ficou pfto cara parabéns :)

Anônimo disse...

Edit: não tava aparecendo q não vende p mim pq só aparece p mim na versão computador Sorry :')

Unknown disse...

Parabéns,maravilhoso trabalho

Unknown disse...

Que trabalho maravilhoso! Parabéns! Os detalhes são impressionantes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]