3 de out. de 2019

Jogador Hulk Paraíba posta seu boneco de Marcus Baby no Stories do Instagram


Para a minha total surpresa, exatamente no dia de seu aniversário, 26 de julho, o jogador de futebol brasileiro Hulk Paraíba resolveu não apenas curtir a foto que postei de seu boneco em meu Instagram como também compartilhou uma de minhas postagens de comemoração em seu Stories oficial! Para quem demorou tanto a se pronunciar em relação a essa minha réplica, essa fato foi pra mim um grande presente! Confira abaixo:

Stories do Hulk Paraíba:


Meu Instagram, a foto que ele curtiu:



Meu Stories original e foto do Instagram que Hulk curtiu/compartilhou:



Para rever o boneco do Hulk Paraíba, clique aqui!
Para rever o sucesso do boneco Hulk Paraíba, clique aqui!
Para rever quando Hulk Paraíba conheceu seu boneco, clique aqui!

Valeu Hulk, adorei, muito obrigado!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]