27 de nov. de 2019

Deborah Secco posta foto de sua boneca de Marcus Baby no Stories


A atriz Deborah Secco, que já conhecia e havia curtido e comentado várias vezes em meu Instagram a boneca que fiz em sua homenagem em 2011, dessa vez fez uma surpresa: além de curtir e comentar a foto que publiquei em meu perfil esse ano lhe parabenizando pelos seus 40 anos de idade (26 de novembro), ela também compartilhou postando no seu Stories oficial onde escreveu em cima da imagem "Amo" acompanhado de um indefectível coração! Morri, né?

Stories da Deborah Secco:

Meu perfil no Instagram:

A minha foto original que ela postou no seu Stories:

Outras aparições/interações da atriz em meu perfil do Instagram:

2017:



2013:

2014:

2016:

Para rever a boneca da Deborah Secco, clique aqui!
Para rever quando Deborah Secco conheceu sua boneca, clique aqui!
Para rever o sucesso de mídia da boneca da Deborah Secco, clique aqui!
Mais um pouquinho de Deborah Secco na minha vida, clique aqui!

Muita fofa!
Obrigado Deborah Secco, sempre.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]