8 de nov. de 2019

Turma de Pedagogia 2019 da Faculdade Sumaré tem aula sobre Marcus Baby


Ontem, dia 07 de novembro, tive a honra de mais uma vez ser assunto de uma apresentação acadêmica, dessa vez na turma de Pedagogia 2019 da Faculdade Sumaré Unidade Belém em São Paulo da professora Priscila Zanganatto Mafra. O trabalho foi apresentado pelas alunas Fernanda da Silva Festa e Maria José Pires da Silva. Abaixo vocês podem conferir o registro da apresentação em PowerPoint e material exibido na sala durante a aula sobre "Marcus Baby", matéria "Metodologia do Ensino Arte":

Power Point:

Fotos:

A turma e euzinho na projeção!


Prints:



Para lembrar quando fui assunto para turma de Pedagogia em 2018, clique aqui!
Para lembrar quando eu fui assunto de TCC sobre Toy-Art aqui no Brasil, clique aqui!
Para lembrar quando minha boneca da Miley Cyrus fez parte do TCC no Equador, clique aqui!
Para lembrar quando fui quesito de concurso federal assunto Educação Artística, clique aqui!
Para lembrar minha palestra desse ano para o SEBRAE, clique aqui!


Mais uma vez, muitíssimo obrigado a professora Priscilla Zanganatto pela confiança e carinho.
Obrigado turma de Pedagogia 2019, alunas Fenanda e Zeza Pires.
Obrigado Faculdade Sumaré Unidade Belém.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]