26 de nov. de 2019

Visitantes famosos no Instagram de Marcus Baby 2019 - parte 3


Um dos momentos mais esperados da galera que me segue aqui no blog é saber quem foram os últimos famosos a visitarem meus perfis nas redes sociais, mais especificamente em meu Instagram (@marcusbabymaximo) onde periodicamente ponho o registro aqui mesmo para todos se deliciarem! Abaixo, segue a continuação de quem foram as últimas interações desse ano (incluindo o Stories) até e data desse post, porque o movimento é intenso e sempre preciso dividir tudo em partes para que não passe nada desapercebido: nesse post tem prints com atores, cantoras, atrizes, perfis de sites oficiais, apresentadores, estilista e até mesmo o perfil comercial de um artista brasileiro famoso no mundo inteiro! Confira:

ARIADNA ARANTES:


ARTHUR BENOZZATI (da même "A Masculynah"):

BEN BOCQUELET (artista/animador francês criador do "O Incrível Mundo de Gumball" do canal Cartoon Network)

CARMO DALLA VECCHIA (fofíssimo, sempre gentil):


CLAUDIA OHANA:

CLAUDIO HEINRICH (também mega simpático, passeou em todas as fotos de seu boneco no meu Stories):




CREATABLE WORLD (a primeira linha de bonecxs de gênero fluído da Mattel, fabricante da Barbie, me respondendo em seu perfil oficial no Instagram):


DANIELA ALBUQUERQUE:

DICESAR:

DEBORAH SECCO:

FIUK:

FRANKLIN DAVID:


GABY AMARANTOS (fofíssima, respondendo e passeando no meu Stories)



HEBE CAMARGO (perfil oficial compartilhando novamente meu post em seu Stories):


HELLO KITTY (perfil oficial brasileiro):

JOHNNY LUXO:

MARGARETH MENEZES (meio avessa a rede social, me respondendo pelo Stories):

MARINA RUY BARBOSA:

NÃNA SHARA (ex-SNZ, filha da BABY DO BRASIL e PEPEU GOMES, atual pastora evangélica, curtiu no meu Instagram e compartilhou foto no seu Stories):


PORTRAITS BY ROMERO BRITTO (perfil comercial oficial do pintor brasileiro ROMERO BRITTO compartilhando foto do meu boneco em seu Stories):

RANDY JONES (ex- VILLAGE PEOPLE):

SERGINHO ORGASTIC:

SIMONY:

THAMMY MIRANDA:

THIAGO MENDONÇA:

VALESCA POPOZUDA:


WALÉRIO ARAÚJO (estilista brasileiro das celebridades nacionais, comentando no meu post que ele era o autor da roupa que a cantora CLAUDIA LEITTE usava na foto e na qual também fiz uma réplica! Walério Araújo é um fofo, ele já postou foto de minha boneca da GABY AMARANTOS em seu perfil anos atrás pelo mesmo motivo - relembre clicando aqui - e dessa vez ele postou em seu Stories... Amo):




Agora só em 2020, ou a qualquer momento caso algum famoso apareça de surpresa em meu perfil ainda esse ano! Beijos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]