25 de nov. de 2019

Estilista Walério Araújo posta novamente boneca de Marcus Baby


Olha a honra: o estilista brasileiro das celebridades nacionais Walério Araújo, apareceu novamente em meu perfil no Instagram para comentar que ele era o autor da roupa que a cantora Claudia Leitte usava na foto na qual eu também reproduzi na réplica! Confira abaixo:





Aí ele compartilhou em seu Stories o registro que fiz de sua aparição em meu perfil... que amor!

Essa última visita foi no dia 10 de julho desse ano mas para quem não lembra, em 2016 ele chegou a postar em seu perfil no Instagram a foto da minha boneca da cantora Gaby Amarantos no dia do aniversário dela (1º de agosto) também pelo mesmo motivo, olha só:




Para rever minha boneca da Claudia Leitte, clique aqui!
Para rever minha boneca da Gaby Amarantos, clique aqui!

Uma honra, né?
Mais uma vez obrigado Walério Araújo pelo seu carinho comigo sempre! Beijos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]