25 de ago. de 2020

Carmo Dalla Vecchia posta seu boneco de Marcus Baby no dia de seu aniversário

Dia 21 de agosto foi o aniversário do ator Carmo Dalla Vecchia mas quem ganhou um presente (dele) fui eu: Carmo compartilhou em seu Instagram, no Stories, o meu post o parabenizando pelos seus 49 anos de idade e também me respondeu agradecendo com um monte de coraçõezinhos! Fofo, né?

Olha o registro:




Meu post original:

O ator também deu uma "passeada" por meu Stories:


Para quem não sabe, o ator conheceu seu boneco em 22 de agosto de 2011, na época em que ele era o "Rei Augusto" da novela "Cordel Encantado" da Rede Globo: segundo o próprio (que me contactou por email), ele teria "descoberto" sua réplica no vídeo que postei no YouTube na época quando lancei essa coleção sobre os personagens masculinos do folhetim:

O vídeo:


Aqui, algumas de suas gentilezas referente ao meu boneco no Instagram:



Uma curiosidade: em 2014, Carmo Dalla Vecchia só permitia 20 fotos marcadas em seu Instagram e... adivinha qual estava lá incluída no seu álbum particular? ;)

Pra saber mais dessa história, clique aqui!

Para rever o sucesso do boneco do Carmo Dalla Vecchia, clique aqui!
Para rever o boneco do Carmo Dalla Vecchia, clique aqui!


Obrigado Carmo Dalla Vecchia por seu carinho comigo!
Sou seu fã!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]