24 de ago. de 2020

Fernanda Abreu curte sua boneca de Marcus Baby nas redes sociais

A cantora Fernanda Abreu gosta muito da boneca que fiz em sua homenagem desde quando ela a conheceu há mais de uma década atrás, onde já mandou mensagem agradecendo, já comentou publicamente, curtiu, postou, curtiu de novo, compartilhou... enfim: gostou! Dessa vez, nesse ano de 2020, houve pelo menos mais duas situações do gênero que merecem sim também serem registradas aqui no blog!

No Facebook (22/08/2020):

Em um post na página oficial da cantora com um vídeo sobre os "25 anos do álbum 'Da Lata'", eu mencionei que esse seria o meu disco favorito, onde incluí no comentário uma foto de sua réplica inspirada nesse look. Fernanda, claro, curtiu com um coraçãozinho de "amei"!

O post do vídeo:




Meu comentário:

A "curtida" da Fernanda Abreu":

O "aviso" do Facebook:

A foto que postei:
Para ver direto na página de Fernanda Abreu, clique aqui!



No Instagram (14/05/2020):

Nesse dia, o "Fã-Clube 100% Fernanda Abreu" (que na data da postagem e dos meus prints ainda se chamava "Fernanda Abreu Fã-Clube"), fez um post com uma foto da cantora usando a mesma roupa que a minha boneca e no texto fizeram menção a esse detalhe. Fernanda também curtiu essa foto desse perfil.

O post:

A "curtida" da Fernanda Abreu no post:

O texto do post que menciona minha boneca e marca o meu nome:
Para ver direto esse post no Instagram, clique aqui!

Pra quem não sabe, fiz essa boneca da Fernanda Abreu em junho de 2009 e ela conheceu dias depois, onde já compartilhou, comentou e curtiu várias vezes desde então nas redes sociais:

Ver essa foto no Instagram

Adorooo!!😉

Uma publicação compartilhada por Fernanda Abreu (@fernandaabreureal) em


Alguns Stories dela:


Para rever quando Fernanda Abreu compartilhou sua boneca no seu aniversário, clique aqui!
Para rever quando Fernanda Abreu postou sua boneca no Instagram, clique aqui!
Para rever quando Fernanda Abreu conheceu sua boneca, clique aqui!
Para rever a boneca da Fernanda Abreu, clique aqui!


Mais uma vez, muito obrigado Fernanda Abreu pelo seu eterno carinho comigo!
Beijos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]