18 de ago. de 2020

Mais memes com bonecos de Marcus Baby 2020

Lembram quando eu falei que adorava memes com meus bonecos? Então: um grande artista gráfico - que por motivos particulares pediu para manter a sua identidade preservada - me presenteou com essas memes super caprichadas (onde é perceptível que houve uma cuidadosa pesquisa), todas utilizando fotos de vários bonecos meus, de várias gerações, na qual tenho o maior prazer em divulgar e registrar aqui agora no blog! Confira abaixo:

"Qual boneco LGBTQIA+ é você":

Numa escala "tô relichando de preguiça", kkkkk....

"Queria fazer isso agora"!

"Elas que lutem querida".... Morri, kkkkkk!

"Beliscando azuelejo" por bofe é a morte, kkkkkk....

"Popstar dos anos 80", amo!

Essa aqui vocês já conheciam, "como você se sente nessa quarentena", eu postei aqui quando descobri nas redes sociais, e foi graças a essa meme que o artista anônimo criou ânimo se apresentar como autor e fazer mais outras! 

Gente, adorei tudo!
Ao artista, muitíssimo obrigado e sinta-se a vontade para fazer mais sempre que puder!  Beijos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]