17 de ago. de 2020

Baby do Brasil exibe sua nova boneca de Marcus Baby no seu aniversário

 Não é segredo pra ninguém que eu sou muito fã da cantora Baby do Brasil, que a admiro desde adolescente, tenho todos os discos, fiz 7 bonecas dela de várias fases da sua carreira e que a própria já me conhece e tinha visto e curtido todas elas... Aliás, todas não: quase todas! É que no dia de seu aniversário de 68 anos, 18 de julho, Baby oficialmente conheceu minha última doll em sua homenagem, a versão "Kryshna Baby" compartilhando em seu Stories, além de também curtir e comentar agradecendo no meu Instagram e Stories! Olha só o registro:

Stories da Baby:



No Direct:


No meu Instagram:

Vídeo do Stories da Baby:

Prints do meu Stories de aniversário da Baby (ela visitou todos):













Baby também curtiu em seu Twitter:

Aqui uma curiosidade: seu quinto filho, o músico Krishna Baby Gomes (@kbg_musik), que era o bebê na barriga de gravidez na capa do disco homônimo e que inspirou essa boneca, também curtiu minha réplica no Instagram:

Pra recordar:

Para lembrar quando Baby do Brasil conheceu sua boneca anterior de 2019, clique aqui!
Para lembrar quando Baby do Brasil comentou na live sobre uma nova boneca, clique aqui!
Para lembrar quando Baby do Brasil postou no Instagram sua boneca, clique aqui!
Para lembrar quando Baby do Brasil conheceu suas 4 primeiras bonecas, clique aqui!

Para rever todas as minhas bonecas da Baby, clique aqui!

Agora sim, meu "carimbo" de aprovação...

Muito obrigado Baby, te amo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]