23 de ago. de 2020

Live projeto "Papo ALÊatório" entrevista Marcus Baby

Olha que legal: eu fui o convidado da live #papoaleatório do amigo colecionador/fotógrafo/DJ/pesquisador cultural Alê Sagatto com o tema "Anos 80 & 90 - Ícones & Inspirações", que rolou no dia 14 de agosto, e onde eu exibi várias bonecas minhas relacionadas como algumas da Madonna, do Boy George, Michael Jackson, Cyndi Lauper, Billy Idol, a Emília e o Visconde do "Sítio do Picapau Amarelo" da década de 80, Baby do Brasil e Pepeu Gomes, Kurt Cobain e a Uni da "Caverna do Dragão"!

Assistam na íntegra:


Para assistir direto no IGTV do Alê Sagatto, clique aqui!
Para conhecer mais o trabalho musical do Alê Sagatto, "Twenty 5 & More", clique aqui!

Flyers:




Prints:












Fotos:



Muitíssimo obrigado Alê, adorei tudo, valeu!

2 comentários:

twenty5 disse...

Eu que agradeço! A honra foi minha e quem assistiu pôde confirmar o grande artista que voce é!
=)

Marcus Baby disse...

Muito obrigado! 😍😍😍❤❤❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]