19 de ago. de 2020

Dançarinas de Beyoncé curtem suas bonecas feitas por Marcus Baby

Foi no dia 5 de agosto, poucos minutos após lançar nas redes sociais minhas bonecas inspiradas no videoclipe "Single Ladies (Put a Ring on It)" que as dançarinas Ashley Everett e Ebony Williams, ambas dançarinas da cantora Beyoncé e integrantes desse vídeo, viram suas respectivas réplicas no Instagram onde curtiram, comentaram e compartilharam ambas em seus Stories! Confira abaixo o registro:

Ebony Williams:

Ebony curtiu no meu Intagram:


Aqui ela compartilhou essa foto do meu perfil:


Quando Ebony viu pela primeira vez sua boneca em meu Stories:



E logo em seguida, compartilhou meu Stories em seu Stories:




Ashley Everett:

A Ashley primeiro curtiu e comentou sua boneca no meu post do Instagram:

Logo em seguida compartilhou a foto em seu Stories:

Ashley também curtiu essa outra foto em meu perfil:

Ah: a cantora gospel norte-americana Ahjah Walls também curtiu minhas bonecas!


Aqui, o vídeo original que postei no Instagram que Ebony compartilhou e a foto que Ashley e Ebony compartilharam:




Thank you Ebony, thank you Ashley, I love so much!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]