11 de ago. de 2020

Memes com bonecos Marcus Baby 2020


Fotos de meus bonecos sempre foram usados para ilustrarem artes e/ou algum tipo de charge desde sempre, eu mesmo já postei aqui várias coisas que rolaram na internet na última década. Mais uma vez consegui juntar o que a galera batizou como "meme" nos últimos meses e deixar registrado aqui como mais uma participação (ainda que aleatória) da minha arte na cultura popular digital brasileira e também de outros países, em outras línguas, outras culturas.

Spoiler: tem até perfil no Instagram de uma boneca minha!...





  







 




"Art Face 2020"

"Collector VS Collection 2020"

Agora uma curiosidade que eu não poderia nunca deixar passar desapercebido, eu tinha que registrar aqui sim: um perfil no Instagram chamado "Its Tiffany Wilson" com minhas bonecas "As Branquelas" que começou a me seguir, olha só que fofura:





Para conhecer esse perfil, clique aqui!

Aqui um vídeo do Tik Tok feito pelo meu amigo Mosche Dayan:



Muito legal, né gente? Eu quero é maaaais!!!
Obrigado aos "responsáveis"!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]