5 de ago. de 2020

Jogador Hulk Paraíba compartilha boneco de Marcus Baby


O famoso jogador da seleção brasileira de futebol Givanildo Vieira de Sousa, mais conhecido como Hulk Paraíba, atualmente centroavante do Shangai SIPG, compartilhou mais uma vez uma foto do meu Stories com meu/seu boneco o parabenizando pelo seu aniversário de 34 anos, no dia 25 de julho! Confira abaixo:

Stories do Hulk Paraíba:


Abaixo, meu post original que Hulk compartilhou:


Mas essa não foi a primeira vez que Hulk compartilha e curte o boneco que fiz em sua homenagem durante a Copa do Mundo no Brasil em 2014: ano passado ele me deu o ar da graça também compartilhando seu boneco no mesmo período, um dia depois de seu aniversário, além de curtidas nas minhas fotos sempre quando as posto!

Stories do Hulk 26 de julho de 2019:


Meu Instagram, a foto que ele curtiu:



Meu Stories original e foto do Instagram que Hulk curtiu/compartilhou:



Para rever o boneco do Hulk Paraíba, clique aqui!
Para rever o sucesso do boneco Hulk Paraíba, clique aqui!
Para rever quando Hulk Paraíba conheceu seu boneco, clique aqui!

Valeu Hulk, adorei, muito obrigado!

2 comentários:

Anônimo disse...

Qual o preço do boneco Hulk?

Anônimo disse...

Meu e-mail é taniaborges68@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]